Na tarde desta terça-feira (19/01/2021) o prefeito professor Marcos, acompanhado da secretária de saúde Patrícia Chaves, junto a coordenadora de vigilância em saúde Vanessa Dantas e a enfermeira Karime Rosângela estiveram no 3° Centro regional no Município de Castanhal para receber o lote da vacina CoronaVac produzida pelo Instituto Butantã com o laboratório chinês Sinovac, para realizar a tão esperada campanha de Vacinação no Município.
Hoje mesmo a secretaria de saúde já inicia a vacinação com os profissionais de saúde linha de frente do combate a covid- 19 que estão na primeira Fase de Vacinação e em seguida vamos seguir as diretrizes do calendário de vacinação orientado pela secretaria de saúde do governo do estado.