2° DIA DO ENCONTRO PEDAGÓGICO

0
No dia 12 de Abril de 2024, foi realizada a 2° etapa do Encontro Pedagógico. A Programação deste dia iniciou com a apresentação das estudantes Adrielly e Arielly da escola Raposo Tavares, as quais superam todos os desafios e exibiram suas potencialidades ao entoarem canções que emocionaram todos os presentes.
A programação seguiu com os nove grupos de trabalhos, oferecendo assim exitosas formações que favoreceram a troca de experiências nesta criação de pontes entre os pares.
O Secretário de Educação Ivan Fonseca, a Diretora de ensino Telma Lima juntamente com toda a coordenação pedagógica agradecem a cada servidor que dedicou tempo e se fez presente nestes dias de intensa construção de pontes de ideias, de experiências e do bom fazer Educação em nosso Município.