Dia 16/09 foi noite de festa na nossa querida vila do Jambu-Açu com a entrega do novo prédio do Cras que irá atender a comunidade e adjacências!
O prédio foi completamente reformado, equipado e agora sim pode receber os usuários de modo respeitoso e digno. Mas não para por aí não, além dos programas já existem, agora os serviços de convivência que acontecem no centro da cidade também serão descentralizados e irão atender ao Jambu e toda região.
Musicalização, Ballet Fitnnes, Karatê, Grupo Viver e Movimento Jovem são alguns dos projetos que serão ampliados e executados.
Nossa gratidão ao trabalho firme e responsável da secretaria de assistência social que tem a frente a secretária Nadir Barbosa pelo trabalho de relevância e pelo compromisso em atender bem e melhor a cada cidadão e cidadã da nossa cidade.

Prefeitura Municipal de São Francisco do Pará
Secretaria Municipal de Assistência Social