O Instituto de Terras do Pará (ITERPA), e a Prefeitura Municipal de São Francisco do Pará realizaram na data de ontem, 21/01, a entrega de 138 títulos de posse a agricultores da região da Agrocasa.
Agradecemos ao Governo do Estado pela atenção com a comunidade que já há mais de 10 anos lutava pela regularização fundiária e que só agora por meio de articulação do nosso gestor @marcoscesarsfp é que foi possível todo o trabalho de mapeamento, divisão, regularização e por fim, documentação de terra no qual cada proprietário agora está com seu título de terra em mãos.
Agradecemos também o presidente do Iterpa, o Sr Bruno Conor, por nos auxiliar na celeridade desses
processos, bem como toda sua equipe que foi incansável nessa árdua missão.