Entrega dos cheques do programa habitacional Sua Casa.

Dia 21 de Janeiro durante a inauguração do Banco Banpará, doi entregue os cheques do programa habitacional Sua Casa. A iniciativa beneficiou 122 famílias Município com um cheque para a construção da casa própria, foram mais de 1 milhão de reias em investimento habitacional através desses cheques. Foi com muita alegria que viabilizamos junto ao Governo do Estado e a COHAB mais esses benefícios para aqueles que mais necessitam. O evento teve a participação do Governar dor Helder Barbalho, a Deputada Federal Elcione Barbalho, Prefeito Marcos Cesar, Vice Prefeita Jessica Motta e demais autoridades municipais e estaduais.

Gratidão ao Governo do Pará e toda equipe da Secretaria de Assistência Social, pelos relevantes serviços prestados nesse âmbito para que todos os trâmites de acesso ao benefício fossem alcançados.

Prefeitura de São Francisco do Pará
Governo do Estado do Pará