Pagamentos mês de Junho
O renda cidadã é uma iniciativa da Prefeitura de São Francisco do Pará que, de maneira pioneira em toda região, objetiva disponibilizar um recurso a mais às famílias em vulnerabilidade social e agravadas pelas condições da pandemia de Covid-19 e tem um repasse financeiro mensal às famílias beneficiadas.
Vale ressaltar que o programa é mantido com recursos próprios do município desde o ano passado, que até o momento inúmeras famílias já foram atendidas por esta importante ferramenta social, e que esse é mais um dos vários projetos existentes na Secretaria de assistência social que visam fomentar uma melhor qualidade de vida à população Franciscana, através do acompanhamento social, levando dignidade às famílias atendidas pela Smas.
Prefeitura de São Francisco do Pará