Hoje 30 de dezembro o Município de São Francisco do Pará, completa 79 anos

Ainda de hoje, o nosso segundo momento de comemorações aos 79 anos de nossa querida cidade, um grande presente foi entregue à nossa comunidade, em especial para a população do Travessão, onde foi entregue a unidade de saúde. Essa entrega representa muito, primeiro por ser um anseio da comunidade que há mais de 40 anos esperava por esse momento!!
     O posto de saúde foi construído do zero pela prefeitura municipal, equipado, organizado e pensado para receber os usuários como eles merecem, com dignidade. A unidade conta com amplo espaço de acolhimento/recepção, sala de enfermagem, sala para coleta de pccu, ambulatório, espaço para triagem, e banheiro.
     Reiteramos que essa entrega só foi possível graças ao empenho da gestão municipal, que, juntamente com a secretária de saúde Patrícia Chaves, não mediram esforços para tirar este projeto do papel.