Final do campeonato municipal de futebol 2023: O Time Montenegro é o campeão!

0
Realizada na tarde de ontem, a grande final do campeonato municipal de futebol 2023 foi pura adrenalina marcada com um jogaço entre os times do Montenegro e Botafogo!!!
A partida ficou empatada no tempo normal de jogo, portanto precisando ser definida nos pênaltis, e o placar ficou assim:
Montenegro 5×4 Botafogo
Com o resultado o time do Montenegro saiu vitorioso e campeão do nosso campeonato municipal desse ano realizado com muita seriedade pela secretaria municipal de esporte e lazer!
Parabenizamos o time pela conquista do 1º lugar e a todos os participantes do campeonato desse ano pelas partidas de tirar o fôlego, dos jogadores e da torcida, como vistos na tarde de ontem na final!