Dia 24/05, foi realizada a quarta Formação do ciclo Formativo da Educação Especial, com a Esp. Claudia Melo, profissional do Centro de Atendimento Educacional Especializado – CAEE/ SEDUC, com a temática sobre (Atividades e Materiais adaptados para alunos com deficiência).

Estiveram presentes, os Professores da Educação Infantil, Professores do Ensino Fundamental menor (que tem alunos com Deficiência em sala de aula) Professores Auxiliares de todos os níveis de ensino e Professores do AEE.

A Secretaria Municipal de Educação, através da Coordenação da Educação Especial em parceria com o CAEE/Seduc, realizou mais um momento importante para promover a inclusão dos alunos Público Alvo da Educação Especial – PAEE nas escolas da rede regular de ensino.

Secretaria Municipal de Educação.
Coordenação de Educação Especial.