A Campanha Nacional de 2024 para o dia Mundial de Conscientização do Autismo (celebrado todo 2 de abril). O tema deste ano é *”Valorize as Capacidades & Respeite os Limites”*

Iniciamos a programação no mês de março com ações desenvolvidas na Escola Cristo Redentor, pelos professores regulares, auxiliares, AEE, coordenação, alunos e toda equipe do apoio. A nossa programação se estendeu até a nossa caminhada de conscientização mundial do autismo em nossa cidade, mobilizando os professores, alunos, pais/responsáveis e toda comunidade em prol desta causa.

A ação faz parte do projeto Autismo na Escola, o qual objetiva não só o desenvolvimento escolar dos alunos com TEA, mas também seu desenvolvimento integral na sociedade. O respectivo projeto, foi elaborado pelas professoras Leiliane Silva e Gilvania Adriana em 2018 e tem total apoio da prefeitura municipal de São Francisco do Pará, através da secretaria municipal de educação.

Participaram da caminhada representações das diversas secretarias municipais parceiras desta causa, e público em geral.

Após a caminhada a programação culminou em palavras de gratidão das autoridades presentes, reforçando o compromisso que todos temos em prol desta causa.

VALORIZE AS CAPACIDADES & RESPEITE OS LIMITES.