Realizamos ontem, 14/03, o 1° Seminário “Mulheres e Negócios” um momento que oportunizou vários debates sobre o campo de atuação da mulher no empreendedorismo e todos os caminhos que ela precisa percorrer para ser uma mulher de sucesso frente aos negócios.
O momento contou com a participação do analista do Sebrae, Edson Cunha que falou acerca da importância da finalização por meio do MEI e das vantagens que ele representa, da Secretária municipal de Indústria e Comércio de Castanhal, Ester Pulqueira, que esteve falando sobre a importância de cooperativas e associações, e do gerente da agência do Banpará Glauber Oliveira que esteve falando das possíveis linhas de crédito que essas mulheres empreendedoras podem conseguir junto ao Banco do Estado através do programa de incentivo à mulher, empodera.
Na oportunidade também estiveram presentes autoridades municipais, como o Prefeito Prof Marcos, a Vice Prefeita Jéssica Mota que também palestrou sobre negócios de sucesso, secretários da gestão e vereadores.
Houve também a participação cultural do cantor lírico Carlos Venturi.
Desejamos muito sucesso a todas as mulheres presentes no nosso seminário e estaremos na torcida para que tudo dê certo com seus negócios, ainda este mês nossa sala do empreendedor já estará inaugurada e cada uma de vocês poderá contar com mais esse recurso que facilitará bastante o contato com instituições parceiras.