Nesta quarta-feira, 30/06, pela manhã, a Coordenação da Educação de Jovens e Adultos, liderada pelo professor Tiago Tabayara e a professora Maria José, promoveu o Encontro Avaliativo com Gestores e Coordenadores dos diversos polos educacionais da rede de ensino de São Francisco do Pará.
O encontro buscou apresentar as ações da EJA desenvolvidas durante o 1º semestre e também projetar as ações pedagógicas para o 2º semestre de 2021. Um dos pontos altos do encontro foi a apresentação do Documento Curricular da Educação de Jovens e Adultos, o qual foi dado um positivo encaminhamento durante este semestre e está em fase final, engendrando assim a formação da identidade EJA no mEunicípio.
Participaram deste momento culminante o Secretário de Educação Genilson Souza e a Diretora de Ensino Júlia Menezes, os quais dão irrestrito apoio às ações idealizadas pela coordenação municipal da EJA, refletindo assim nas práticas desenvolvidas no chão da escola.
A coordenação municipal da EJA agradece a doação de cada gestor e coordenador, que em meio a tantas barreiras diárias, conseguem fazer Educação junto aos seus pares nos mais diversos âmbitos escolares de São Francisco do Pará.