VEM AI O PROJETO: “Produção, Prática e Circulação do Conhecimento em Educação Física”

A Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Faculdade de Educação Física da Universidade Federal do Pará, estará promovendo na próxima quarta-feira (04/12), às 15h no Balneário Pau Amarelo, O PROJETO “Produção, Prática e Circulação do Conhecimento em Educação Física”, no qual vem oferecer à comunidade de São Francisco do Pará, diversas experiências pedagógicas, construídas a partir dos conteúdos/temáticas trabalhados nas diversas áreas e componentes curriculares ao longo do segundo semestre de 2019.
Público-alvo: Alunos da educação Infantil, adolescentes do projeto movimento jovem e idosos do grupo de convivência VIVER.
Um novo tempo