Vacinação da 1º dose(astrazeneca), para pessoas com idade de 55 a 59 anos sem comorbidades, das Comunidades do km 92, km 94, km 96 e Guanabara.

Continuamos com a nossa programação de vacinação, vejam as nossas próximas localidades a serem atendidas👇👇👇

💉Nesta quinta-feira (10/06), a Secretaria de Saúde de São Francisco do Pará irá vacinar a partir das 09h00 até às 13h00 pessoas de 55, 56, 57, 58 e 59 anos completos e sem comorbidades com o imunizante contra a Covid-19 os moradores do pólo do km 92, km 94, km 96 e comunidade do Guanabara.

⚠️ Fique atento aos locais e ao horário de vacinação. Não esqueça de levar os documentos necessários.

✅ A continuidade da vacinação depende da disponibilidade de doses .