De segunda a sexta de 08:00 às 14:00       Av. Barão do Rio Branco 760          (91) 999664759

Hoje o prefeito prof Marcos acompanhado do secretário de Infraestrutura Dércio, esteve acompanhando a finalização dos serviços de construção e adequação dos bueiros por toda a extensão da importante Avenida Quintino Carneiro.
Além dos serviços de adequação de tampões nesses bueiros, também foi feito um serviço de limpeza e reparos por toda a via para o melhor escoamento das águas vindas dos domicílios e das fortes chuvas que temos tido ultimamente, além disso, tampar esses bueiros também garante mais segurança para quem circula na via.
O prefeito e o secretário também estiveram vendo de perto os reparos que estão sendo feitos na rua Itamaraty.

Os comentários estão fechados.