SERVIÇO DE TELEATENDIMENTO: A população franciscana com sintomas gripal ou suspeita do novo coronavírus entre em contato com o número (91) 996010695!

SAIBA COMO AGRI EM CASO DOS SEGUINTES SINTOMAS!

CORIZA (Fique em casa)

CORIZA – FEBRE – TOSSE – ( Posto de saúde)

CORIZA – FEBRE – TOSSE – FALTA DE AR ( Serviço de urgência)

A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou um serviço de teleatendimento à população Franciscana com sintoma gripal ou suspeita do novo coronavírus – o Covid-19.
O serviço fica disponível as 24h, de segunda a domingo, através do telefone (91) 996010695.
Durante as ligações, profissionais de saúde estarão disponíveis para tirar dúvidas, fornecer orientações por telefone conforme a avaliação e queixas do usuário, a equipe de saúde poderá ir ao domicílio do usuário.
Objetivo é diminuir a sobrecarga nos serviços de saúde e a propagação do vírus na comunidade.

Prefeitura de São Francisco do Pará
Um Novo Tempo