SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA: Em reunião, o Prefeito Marcos Cesar explica ao SINTEPP a realidade sobre precatórios.

No dia 14 de Novembro em reunião com a Coordenação do SINTEPP, Contadores e demais autoridades do Município. Ficou comprovado e claro para todos os presentes que NÃO HOUVE E NEM HÁ GOLPE. Que mesmo legalmente podendo utilizar todos os recursos do precatório em ações da Educação, estamos preservando para que uma decisão ou respaldo jurídico permita ou não fazer algum tipo de pagamento aos professores. O que hoje é proibido por todos os tribunais de contas.Entregamos os extratos da conta a categoria comprovando tudo que foi dito. E os mesmos se comprometerem em fazer uma nota de retratação expondo tudo que foi conversado, assim como nos manteremos a transparência até o final da gestão mantendo todos os compromissos assumidos com a categoria.

SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA: “Não existe GOLPE, existe COMPROMISSO com a educação do nosso Município”

Um novo tempo