Segue em ritmo acelerado a construção da Escola Educacional Infantil Luiza Amoras na Comunidade de Jambu-açu.

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Pará, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação está construindo a Escola de Educação infantil Luiza Amoras na vila de Jambu-Açu. Essa escola representará um grande avanço educacional para a comunidade do Jambu que necessitava de uma escola exclusivamente para o público infantil.
      A nova unidade educacional contará com duas salas de aula completamente mobiliadas, acessíveis e terá capacidade para 120 alunos, e ficará localizada ao lado da escola Conceição Teixeira.
A previsão de entrega é para o primeiro bimestre deste ano.
Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que a Gestão municipal tem feito em nossa cidade.