SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE: Ação oftalmológica em parceria com o Hospital Rodrigues Landim. o Atendimento foi realizado na Vila de Jambu-Açu.

Na semana da Saúde visual, a Secretária Municipal de Saúde, em parceria com o Hospital Rodrigues Landim , estão realizando uma ação oftalmológica, para os Franciscanos no período de 14 a 23 de Abril.
As ações estão acontecendo nas escolas municipais, seguindo todos os protocolos de prevenção ao covid-19 e com uma equipe de profissionais capacitados.
A mobilização da população esta sendo realizada, pelos Agente Comunitário de Saúde ACS, redes sociais e pelo Site Oficial do Município.
LOCAL / DATA / HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
•Na *ESCOLA MARIA DA CONCEIÇÃO TEIXEIRA VIANA*
🔸 *Dia 14 de Abril*

Na *ESCOLA ESTADUAL CONCEIÇÃO GOMES*
🔸 *Dias: 15, 16 e 18 de Abril*

•Na *ESCOLA ANTÔNIO BERNARDO*
🔸 *Dia 19 de Abril*

•Na *ESCOLA MUNICIPAL SÃO JOSÉ*
🔸 *Dia 20 de Abril*

👉🏼 *ATENDIMENTOS APENAS POR HORÁRIO AGENDADO. ENTRE EM CONTATO NO WHATSAPP (91) 98486-5382 E GARANTA SEU HORÁRIO ✅⚠️
NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE DE CUIDAR DA SUA VISÃO.
*PARTICIPE*!
Mais informações no WhatsApp:_ (91) 98486-5382✅⚠️