Secretaria Municipal de Saúde informa, que todas as vacinas aplicadas, contra a Covid-19, foram aplicadas dentro do prazo de validade.

A Secretaria Municipal de saúde de São Francisco do Pará, vêm a público esclarecer que todo os lotes recebidos das vacinas com imunizantes, contra a Covid-19, foram aplicadas rigorosamente dentro do prazo de validade. Queremos tranquilizar todos os Franciscanos e Franciscanas que já receberam as doses das vacinas, pois a nossa equipe de imunização tem sido muito competente frente às nossas campanhas de vacinação, checando e observando tudo para que a imunização seja garantida de maneira segura e eficaz.