Foi um momento oportuno para reunir os gestores e coordenadores dos Polos Educacionais a fim de socializar as ações realizadas ao longo do primeiro semestre de 2021 e de forma geral agradecer pelo empenho de cada um, pois se tornam extensões atuantes da SEMED em cada âmbito escolar ao qual atuam. A ocasião contou com a presença da vice-prefeita Jéssica Mota.
Idealizado pelo secretário Genilson Souza, juntamente com sua equipe de coordenadores municipais, esse é um gesto simbólico de agradecimento aos gestores e coordenadores, pois em meios a tantos desafios que este período nos proporciona, conseguem dinamizar as ações pedagógicas e proporcionam assim a aprendizagem junto com cada profissional da educação nos mais diversos espaços escolares de nossa cidade.