SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO: Itinerário formativo com a gestão e coordenação pedagógica da Escola Raposo Tavares

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Pará por meio da Secretaria de Educação/Coordenação da Educação de Jovens e Adultos, realizou nesta quarta e quinta-feira (10 e 11/03), o itinerário formativo com a gestão e coordenação pedagógica da Escola Raposo Tavares, Polo Educacional Km 21 e Polo Educacional Jambu-Açu, a fim de socializar e acompanhar as ações pedagógicos realizadas durante o mês de fevereiro e março, assim como orientar quanto a produção dos cadernos de atividades.
Foi acompanhado de perto a rotina da escola e também seus desafios diários, buscando soluções que visem a melhoria na educação franciscana.