SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO: 1° Encontro de Coordenadores da Educação Infantil do ano de 2021.

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação realizou nesta quinta-feira, 25/02/2021, na escola Cônego Inácio Magalhães o 1° Encontro de Coordenadores da Educação Infantil do ano de 2021. O encontro teve como objetivo ampliar o conhecimento acerca do currículo de Educação Infantil envolvendo experiências, interações e aprendizagens. Na ocasião também foi socializado a matriz curricular bianual(2020/2021) a qual foi elaborada pelo grupo de professores da Educação Infantil da rede Municipal de Ensino.
As coordenações também discutiram sobre as temáticas a serem abordadas na produção dos cadernos de atividades remotas para este primeiro semestre letivo.

1. Maria de Fátima Andrade

Parabéns a todos os envolvidos .
    Gestores com responsabilidade.
    Parabéns secretário Genilson .