SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL: Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)

Ocorreu reunião nesta terça (9) da Secretaria de Assistência Social, através do Cras Santa Rita e da Coordenação Municipal do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), juntamente com alguns agricultores aprovados pela Diretoria de Segurança Alimentar e Nutricional do Estado (DISAN).
O objetivo da reunião foi iniciar efetivamente as atividades do referido programa em âmbito municipal, por apresentar-se como proposta emergencial ao período de pandemia.
Deste modo, o PAA contribuirá tanto para o fortalecimento da agricultura local, bem como beneficiará as famílias acompanhadas nos programas socioassistenciais.
Prefeitura de São Francisco do Pará