SAÚDE EM AÇÃO NO COMBATE AO COVID-19 NO MUNICÍPIO.

(UNIDADE DESCENTRALIZADA PARA ATENDIMENTO DE PESSOAS COM SINTOMAS GRIPAIS OU SUSPEITA DE COVID 19)

Dia 21 de Maio na Escola Municipal Raposo Tavares, iniciou os atendimentos as pessoas que apresentam sintomas do COVID-19. Agradecemos  a Secretaria de Saúde Patricia Chaves e toda equipe saúde pelo compromisso com a população. Um acolhimento humanizado onde o paciente já retorna para casa com sua medicação em mãos, devidamente prescrita pelo médico, com isso teremos um resultado imediato, no aumento dos índices de pessoas curadas no início da doença, bem como a redução dos índices de contágio.

A auto medicação é um caminho de alto risco para a sua saúde. Procure sempre o acompanhamento médico e de profissionais qualificados, nossa equipe está a disposição de todos os Franciscanos.
Um novo tempo