SAÚDE EM AÇÃO: Atendimento à pacientes com sintomas gripais ou suspeita de COVID-19.

Em decorrência do grande aumento no índice de pessoas apresentando Síndrome Gripal, a Prefeitura Municipal de São Francisco do Pará, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, estará implantando a UNIDADE DE SAÚDE DESCENTRALIZADA PARA SÍNDROME GRIPAL ou SUSPEITA DE COVID-19, visando facilitar e agilizar o acesso dessas pessoas ao serviço de saúde.

O Usuário contará com uma equipe treinada e após a consulta a Secretaria de Saúde vai disponibilizar TODOS OS MEDICAMENTOS USADO NO TRATAMENTO DO COVID – 19, dentre eles Azitromicina, Ivermectina, Cloroquina, Paracetamol e Xarope. Contamos com estoque de mais de 35 mil pílulas para está ação de combate ao Corona Vírus no município.

A Unidade passará a funcionar a partir desta Quinta-Feira dia 21 de Maio, no horário de 8h às 17h, na Escola Municipal Raposo Tavares, situada na Rua Ricardo Rodrigues contando com uma Equipe Multiprofissional, formada por Médicos, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Auxiliares Administrativos e Agentes de Conservação.
O atendimentos será disponibilizado para todos os moradores do Município, necessitando apenas do Cartão SUS, Documento de identificação e comprovante de Residência no Ato do atendimento.

Mais uma ação da Secretaria de Saúde em Combate ao Novo CoronaVírus.

Um novo tempo