SAÚDE EM AÇÃO: Atendimento à pacientes com sintomas gripais ou suspeita de COVID-19, na Vila de Jambu-açu dia 06 de abril.

📍Nesta Terça-feira (06/04) a Prefeitura Municipal de São Francisco do Pará por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma ação itinerante ao combate a COVID-19 na vila de Jambu Açu na escola Conceição Teixeira.
Esta foi uma estratégia adotada para intensificar o combate ao novo coronovírus no município, viabilizando aos interiores e agrovilas o acesso a atendimento médico e ambulatorial, dispensação de medicamentos e testagem rápida para a Covid-19, além do agendamento de tomografia e raio x , conforme a solicitação médica.
A ação foi acompanhada pela secretária de saúde, Patrícia Chaves e pelo prefeito professor Marcos.