SAÚDE EM AÇÃO: Atendimento à pacientes com sintomas gripais ou suspeita de COVID-19, na Comunidade Granja Marathon.

Dia 23 de Março a Prefeitura Municipal de São Francisco do Pará, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde realizou a ação itinerante ao combate ao COVID-19, na Comunidade Granja Marathon. Esta foi uma estratégia adotada para intensificar o combate ao novo coronovírus no Município, viabilizando aos interiores e agrovilas o acesso a atendimento médico e ambulatório, dispensação de medicamentos e testagem rápida para a Covid-19, além do agendamento de tomografia e raio x , conforme a solicitação médica.