SÃO FRANCISCO DO PARÁ, GANHA PRÊMIO PELO TRABALHO REALIZADO NO COMBATE AO CÂNCER.

Dentre os 144 municípios, São Francisco do Pará ficou entre os 5 ganhadores da medalha pelo trabalho desenvolvido na “Saúde da mulher” no combate ao câncer.
O Prefeito Marcos Cesar agradece a toda equipe e diz que: “É uma enorme satisfação receber esse prêmio PARÁ MULHER 2018. Isso é fruto de um trabalho sério e planejado que desenvolvemos através da nossa Secretaria de Saúde do Município, liderada pela Secretária Patrícia Chaves .
Com a participação também, da Coordenadora Edna Maria do Saúde da Mulher, das demais Secretarias e da população, conseguimos obter o sucesso esperado deste projeto. Obrigado a todos!”
(Professor Prefeito Marcos Cesar)

Prefeitura de São Francisco do Pará
Um Novo Tempo