Reunião com a equipe do Cras Santa Rita, para organizar o retorno das atividades.

Dia 10 de Fevereiro foi realizada uma  reunião com os professores do Ciac/ CRAS Santa Rita para organizar retorno das atividades ofertadas pelo centro. Atualmente o Centro conta com as atividades de Treinamento Funcional , Boxe, Ballet Fitness, Karatê, Escolhinha de Futebol e aulas de violão.
Estiveram presentes na reunião a coordenação do CRAS Santa Rita e o Secretário de cultura Ivan Fonseca.

Na ocasião foram avaliados diversos assuntos referentes a melhoria contínua da qualidade dessas atividades.

O retorno das atividades está programado para o dia 14 de Fevereiro e você acompanha tudo aqui em nossas redes sociais.