RENDA EMERGÊNCIAL COTA ÚNICA: Vai beneficiar os profissionais do transporte público.

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Pará realizará o cadastramento no programa renda emergência para taxistas, mototaxistas e motoristas de vans escolares. O beneficio será cota única de R$ 500, 00 e será pago pelo Banpará. Os requisitos para o cadastro é comprovar trabalho de taxistas, mototaxistas e motorista de vans escolares, ter como renda principal a profissão descrita; não receber quaisquer outro beneficio do governo ( como bolsa família);não ter recebido ou estar recebendo auxilio emergencial.

Data: 31 de Maio

Local: Secretaria Municipal de Assistência Social

Documentos necessários no ato do cadastramento: CFF, RG.

OBS: Todas as categorias licenciadas, pela Prefeitura Municipal, é também um dos requisitos exigidos pelo Governo do Estado.