






















































Dia 8 de Janeiro foi realizada a inauguração do o novo prédio da Secretaria Municipal de Saúde, que passou por uma grande reforma e ampliação em sua estrutura física. Anteriormente, o prédio contava com estrutura física de péssima qualidade, no qual não era possível receber o cidadão ou a cidadã com atendimento digno.
Pensando nisso a gestão pública municipal veio trabalhando ao longo de alguns meses na reforma e ampliação desta secretaria, que agora poderá prestar um serviço digno aos munícipes.
No ato de entrega se fizeram presentes o Prefeito Prof Marcos, a Vice-Prefeita Jéssica Mota, o representante do governo do Estado, o Deputado Estadual Wanderlan Quaresma, o Deputado Estadual Nilton Neves e a Deputada Estadual Renilce Nicodemos, Vereadores e Secretários municipais. Agradecemos a participação de todos e principalmente da população franciscana que se fez presente durante todo o evento.
Prefeitura de São Francisco do Pará
Secretaria Municipal de Saúde
Seguindo em frente
Sempre presente
Deixe um comentário