De segunda a sexta de 08:00 às 14:00       Av. Barão do Rio Branco 760          (91) 999664759

Dia 8 de janeiro foi realizada a inauguração do novo prédio da Secretaria Municipal de Saúde, que passou por uma grande reforma e ampliação em sua estrutura física. Anteriormente, o prédio contava com estrutura física de péssima qualidade, no qual não era possível receber o cidadão ou a cidadã com atendimento digno.
Pensando nisso, a gestão pública municipal veio trabalhando ao longo de alguns meses na reforma e ampliação desta secretaria, que agora poderá prestar um serviço digno aos munícipes.
No ato de entrega se fizeram presentes o Prefeito Prof. Marcos, a Vice-Prefeita Jéssica Mota, o representante do governo do Estado, o Deputado Estadual Wanderlan Quaresma, o Deputado Estadual Nilton Neves e a Deputada Estadual Renilce Nicodemos, Vereadores e Secretários municipais. Agradecemos a participação de todos e principalmente da população franciscana que se fez presente durante todo o evento.

Os comentários estão fechados.