Programação em alusão ao dia Internacional de conscientização ao Autismo.

Ontem a Secretaria de Assistência Social, por meio do Cras Santa Rita, realizou uma programação em alusão ao dia Internacional de conscientização ao Autismo, que é comemorado no dia 02/04.O momento contou com a palestra sobre as principais características do autismo, teve também entrega de enxovais para as grávida cadastradas nos nossos programas sociais, orientações gerais sobre os programas que a Secretaria oferece, e inscrição para oficina de bolos e cupcakes.
     Após o término da programa alusiva, seguimos rumo ao Cras Santa Rita para acompanhar o andamento das obras que seguem em ritmo acelerado e que logo logo estará ampliado e reinaugurado e entregue à comunidade. Após isso seguimos também rumo ao Jambu-Açu onde o Cras que atende a comunidade está passando por melhoria e em breve será entregue.
    Na ocasião fizeram se presentes, o prefeito Prof Marcos, a Vice-prefeita Jéssica Mota, o Deputado estadual Luth Rebelo e Secretários Municipais.