Programação da semana da pátria

Nesta sexta a Secretaria Municipal de Educação realizará a abertura da Semana da Pátria 2022, na qual oficializa os momentos cívicos que acontecerão em todos os Polos Educacionais de nossa cidade, da mesma forma, traz para a avenida as delegações que participarão do inédito evento esportivo denominado I Jogos Internos Escolares de São Francisco do Pará, na qual promove pela primeira vez os jogos estudantis entre os três polos educacionais.
      O I Jogos Escolares mobiliza a participação das escolas de 6º ao 9º, EJA 2º Ciclo e Ensino Médio em modalidades de Futsal, Vôlei de Quadra, Queimada e Tênis de Mesa. Durante este período também acontecerá nas escolas municipais de Educação Infantil, Ensino Fundamental 1º ao 5º ano e 1º Ciclo EJA, as tradicionais gincanas escolares, que promovem práticas esportivas e muito lazer para nossos estudantes. Nos próximos dias, faremos os momentos cívicos em toda a nossa cidade.

Secretaria Municipal de Esporte e Cultura