PROCESSO SELETIVO PÚBLICO, PARA A CONTRATAÇÃO DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE AS ENDEMIAS

O Prefeito Municipal de São Francisco do Pará, no uso de suas atribuições legais torna público o Edital n° 001/2020 do Processo Seletivo Público, para a contratação de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate ás Endemias, conforme estabelecido na Lei Federal n° 11.350/2006.
Inscrições: 06/03/2020 a 19/03/2020
Local: Prefeitura Municípal de São Francisco do Pará
Taxa de Inscrição: R$ 30,00

OBS: É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar todas as publicações referentes ao andamento do presente Processo Seletivo Público.

Para mais informações baixe os arquivos em PDF

4 Responses

1. Max silva

Esse processo seletivo público e diferente do processo seletivo simplificado por tanto eu gostaria de saber se é um funcionário temporário ou efetivo?

2. Henrique Lima

Boa tarde, já realizei a inscrição, mais não estou conseguindo vê o edital sobre As matérias pra estudar , já baixei vários pdfs , não fala nada sobre matérias , então por gentileza quem poder me ajudar ….