RETOMADA DO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO, PARA A CONTRATAÇÃO DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE (ACS) E AGENTES DE COMBATE AS ENDEMIAS (ACE).

RETOMADA DO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO, PARA A CONTRATAÇÃO DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE(ACS) E AGENTE DE COMBATE AS ENDEMIAS (ACE). CONFORME ESTABELECIDO NA LEI FEDERAL Nº 11.350/2006.

A Comissão Organizadora do Processo seletivo público, com o apoio da Prefeitura Municipal de São Francisco do Pará, no uso de suas atribuições legais, torna público a retomada das etapas do processo seletivo, de acordo com as datas, contidas no Edital nº 003/2021.

OBS: É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar todas as publicações referentes ao andamento do Processo Seletivo Público.

Para mais informações, baixe os arquivos em PDF.

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

FORMULÁRIO PARA SOLICITAR RECURSOS

LISTA DEFINITIVA DAS INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

AGENTE DE COMBATE AS ENDEMIAS

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

____________________________________________________________________________________________________________

COMUNICADO

O processo seletivo público de ACS e AE , ficará sob a responsabilidade da empresa FENAZ DO PARÁ, que fará ampla divulgação!

O resultado final deste processo seletivo será publicado no site da FENAZ, no endereço: www.paconcursos.com.br

PARA FACILITAR O ACESSO AS INFORMAÇÕES, BAIXE OS ARQUIVOS EM PDF.

LOCAL DE PROVA

AGENTE DE COMBATE AS ENDEMIAS: Clique aqui para baixar o arquivo em PDF.

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE: Clique aqui para baixar o arquivo em PDF.

PROVAS E GABARITOS

(GABARITOS PRELIMINAR)

Agente de combate as endemias – ACE: Clique aqui para baixar o arquivo em PDF.

Agente comunitário de Saúde – ACS: Clique aqui, para baxiar o arquivo em PDF.

CADERNO DE PROVA

Agente de combate as endemias – ACE: Clique aqui para baixar o arquivo em PDF.

Agente comunitário de saúde – ACS: Clique aqui para baixar o arquivo em PDF.

FORMULÁRIO DE RECURSO

Formulário: Clique aqui, para baixar o arquivo em PDF.

RESULTADO DOS RECURSOS

Resultado: Clique aqui, para baixar o arquivo em PDF.

RESULTADO DA PROVA

Agente de combate as endemias – ACE: Clique aqui para baixar o arquivo em PDF.

Agente comunitário de saúde:Clique, aqui para baixar o arquivo em PDF.

28 Responses

1. Max silva

Esse processo seletivo público e diferente do processo seletivo simplificado por tanto eu gostaria de saber se é um funcionário temporário ou efetivo?

2. Henrique Lima

Boa tarde, já realizei a inscrição, mais não estou conseguindo vê o edital sobre As matérias pra estudar , já baixei vários pdfs , não fala nada sobre matérias , então por gentileza quem poder me ajudar ….

3. Leo

Conforme o edital a homologação das inscrições seriam hoje pq que ainda não vi nada sobre isso no site?

4. Alice

O local da prova já foi informado aqui no site? Não achei nada. A prova será adiada por conta da quarentena?

5. ALICE MARIA FERREIRA LEAL QUINTAL

O local de prova tá em branco, eu gostaria de algo mais claro. tô esperando desde o dia 01/02 que diz que é a data pra divulgação do local de prova e até agora não tive acesso a essa informação

6. LUIZ FELLIPE DE ARAUJO OEIRAS _

bom dia! Não tem a possibilidade de abrir, novamente, inscrição para este concurso ?