PROCESSO SELETIVO PÚBLICO, PARA A CONTRATAÇÃO DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE AS ENDEMIAS

O Prefeito Municipal de São Francisco do Pará, no uso de suas atribuições legais torna público o Edital n° 001/2020 do Processo Seletivo Público, para a contratação de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate ás Endemias, conforme estabelecido na Lei Federal n° 11.350/2006.
Inscrições: 06/03/2020 a 19/03/2020
Local: Prefeitura Municípal de São Francisco do Pará
Taxa de Inscrição: R$ 30,00

OBS: É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar todas as publicações referentes ao andamento do presente Processo Seletivo Público.

Para mais informações baixe os arquivos em PDF

20 Responses

1. Max silva

Esse processo seletivo público e diferente do processo seletivo simplificado por tanto eu gostaria de saber se é um funcionário temporário ou efetivo?

2. Henrique Lima

Boa tarde, já realizei a inscrição, mais não estou conseguindo vê o edital sobre As matérias pra estudar , já baixei vários pdfs , não fala nada sobre matérias , então por gentileza quem poder me ajudar ….

3. Leo

Conforme o edital a homologação das inscrições seriam hoje pq que ainda não vi nada sobre isso no site?

4. Alice

O local da prova já foi informado aqui no site? Não achei nada. A prova será adiada por conta da quarentena?