PREFEITO MARCOS CESAR VAI AO PARLAMENTO E FAZ EXPLANAÇÃO SOBRE AÇÕES DO GOVERNO.

Sempre que pode o Prefeito da cidade Franciscana, professor Marcos, vai ao parlamento Municipal, explicar todas as ações do governo, e dirimir dúvidas de Parlamentares sobre alguns temas.
Um dos poucos no estado a agir da mesma forma, sempre mostrando que transparência é o carro chefe de sua administração, o Alcaide foi mais uma vez na Casa de Leis, na manhã desta quarta feira (20), e mostrou não só como se administra com retidão, mas como se mantém uma relação harmoniosa e respeitável com outro poder, cujas funções são praticamente as mesmas, buscar benefícios à população.
Na sessão foram mostrados os avanços, os projetos, tudo o que foi conseguido nesses dois anos de governo, ás dificuldades herdadas e as ações e benefícios que se avizinham. A Conferir..

Naldo Lobo