O Prefeito da cidade de São Francisco do Pará, Professor Marcos César foi considerado um dos melhores gestores municipais dentre os 142 Alcaides do estado.
No qual já recebeu diversas Premiações , inclusive do principal órgão fiscalizador das contas Públicas municipais que é o TCM (Tribunal de Contas dos municípios)
A situação de São Francisco do Pará é ainda mais elogiada por conta de como o atual prefeito herdou a administração à cerca de dois anos atrás, um verdadeiro município em estado de “terra arrasada” com contas a pagar, dividas de todas as montas, prédios e maquinários deteriorados e um município sem condições de receber investimentos, desacreditado não só pela população.
Hoje com uma administração próspera, séria e eficiente, pautada não só pela Transparência e retidão de seu Alcaide mais por uma equipe competente voltada verdadeiramente em buscar o melhor para a coletividade local.
As perspectivas para 2019 são das melhores, mesmo com as finanças em “frangalhos”, o que não impossibilitou os avanços significativos em diversas áreas, incluindo saúde, Educação, agricultura e Saneamento, o que despertou inclusive alguns que se acomodavam em não cobrar as melhorias aos antigos gestores, pois sabiam que de nada adiantaria, e hoje o povo mudou seu comportamento vendo acontecer o que parecia impossível, resolveu também cobrar mesmo porque sabe que hoje não ficarão sem respostas positivas. A conferir.

Naldo Lobo