PREFEITO MARCOS CESAR RECEBE MAIS UM PRÊMIO!

Nesta segunda-feira 25 de novembro, o Prefeito Marcos Cesar recebeu mais um prêmio, desta vez, foi o Prêmio dos MAIORES E MELHORES DO PARÁ, promovido pela revista Bacana News do Jornalista Marcelo Marques. A seleção foi realizada via internet, por meio de votação através da plataforma Google DOCs, onde os internautas de todo o estado do Pará, escolheram OS MELHORES DE 2019.  O evento foi realizado  no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. Além do Prefeito Marcos Cesar outras autoridades, foram premiadas, como a Prefeita de Santa Maria Diana Melo, o Deputado Estadual Junior Hage e dentre outros.

Premiação como esta mostra o reflexo de um trabalho sério, com transparência e responsabilidade, elevando o nome do Município de São Francisco do Pará e mostrando todo o progresso que vem acontecendo nos últimos anos.

Um novo tempo