PREFEITO MARCOS CESAR PARTICIPA DE REUNIÃO NA COIMP.

No dia 04 de Março,  o Prefeito Marcos Cesar, participou de uma reunião na COIMP, junto com a Prefeita Diana Melo, o Ex-Prefeito Lucivando Melo e a Secretária Executiva Nazaré, para tratar de assuntos referente  a necessidade de mobilizar as prefeituras em prol de chamar a atenção do Governo Federal, que ao longo da sua gestão tem realizado diversos cortes de recursos na área da saúde e agora na área da Assistência Social. Tais medidas comprometem os serviços e leva os Municípios a correr o risco de precisar fechar ofertas como CRAS e CREAS.  Sabendo da grande importância dessas máquinas públicas, é hora de unir forças para solicitar junto ao Presidente da República, que os repasses sejam ajustados e normalizados.

Um novo tempo