PREFEITO MARCOS CESAR, EM REUNIÃO COM OS REPRESENTANTES DAS SECRETARIAS, DELIBERARAM SOBRE AS MEDIDADS ADOTADAS PARA O COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS.

Os Decretos publicados são o resultado das decisões tomadas, visando a preservação da população, para que nosso município sofra o menor impacto possível.
Reforçamos nossa gratidão a todos que compreendem e colaboram para a eficácia das medidas de combate ao COVID-19.
Estamos mobilizando toda a estrutura municipal para proteger a nossa população, para manter São Francisco do Pará como a cidade com um dos menores índices de contágio e nenhum índice de contaminação comunitária.
A partir do mês de maio, uma barreira sanitária será instalada na entrada da cidade.
Ressaltamos que a melhor medida de prevenção é ficar em casa e mantendo os cuidados à saúde e higiene, conforme orientação da Secretaria de Saúde.

Prefeitura de São Francisco do Pará
Um Novo Tempo