PREFEITO MARCOS CESAR CONSEGUE ISENÇÃO DA TAXA DE DE ÁGUA, JUNTO A COSANPA PARA AS RESIDÊNCIAS ONDE NÃO HAVIA ATENDIMENTO.

São Francisco do Pará comemora mais uma conquista, a isenção da taxa de água para algumas ruas onde não havia atendimento.
Fruto da parceria entre Governo do Estado, através da Cosanpa e Prefeitura Municipal.
O prefeito Marcos Cesar solicitou este requerimento e foi atendido. A partir de agora, somente após a regularização do serviço de fornecimento de água, as taxas serão cobradas normalmente a população.

Clique aqui e veja a relação das unidades consumidoras contempladas por este requerimento.