No dia de hoje, 07/12, o prefeito Professor Marcos, juntamente com o Secretário de Educação Genilson Souza estiveram visitando as escolas da zona rural de São Francisco do Pará no intuito de acompanhar o andamento das obras da escola Maria Nobre no KM 92 e fazer uma vistoria técnica na escola Santo Antônio do KM 96 que passará por reforma e aplicação.
No caso da escola Maria Nobre do KM 92 a obra está em ritmo acelerado e está passando por uma reforma completa em sua estrutura física, ela também sera ampliada e equipada.
Já na escola Santo Antônio no KM 96 a reforma começará em breve e precisará passar por fortes mudanças tendo em vista que a escola teve sua fundação em 1970 e precisa de reparos urgentes na sua estrutura física.
Vale ressaltar que ao longo desses anos de gestão do Prefeito professor Marcos e do Secretário de Educação Genilson Souza já foram reformadas e revitalizadas mais de 25 escolas e outras 3 construídas do zero.
Na ocasião também estiveram acompanhando a visita, a secretária de saúde Patrícia Chaves e o Vereador Enrico Menezes.