A Prefeitura Municipal de São Francisco do Pará, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, a Comissão Intersetorial do Selo UNICEF e do Conselho Municipal de Direitos de Crianças e Adolescentes – C.M.D.C.A convida toda comunidade franciscana para participar do 1° Fórum Comunitário do Selo Unicef, Edição 2021-2024, que será realizado dia 22 de junho de 2022, no auditório da Secretaria de Educação.
O objetivo deste 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF é validar o plano de ação municipal pelos direitos de crianças e adolescentes.
“O Fórum Comunitário é um momento de planejamento participativo, troca de informações e diálogo entre representantes do poder público, sociedade civil e adolescentes, sobre políticas públicas municipais voltadas para crianças e adolescentes. A sua realização é de caráter obrigatório para a certificação do município junto ao Selo UNICEF”, explica a articuladora Luciane Modesto e a mobilizadora Francisca Sandra de Sousa.

Já é nesta quarta-feira, dia 22, participe!