No dia 16 de Novembro, entregamos a comunidade mais uma obra que fazia parte do anseio dos moradores e visitantes da Vila de Jambu-açú. Hoje, nosso ponto turístico mais visitado, recebe uma parte da estrutura que necessita pra atender melhor o banhistas que frequentam o local. Sempre foi uma grande indignação ver que centenas de pessoas todos os finais de semana não tinham um local adequado e com conforto para fazer suas necessidades básicas. O próprio balneário e suas margens serviam de banheiro pra muitos. Os danos ambientais eram incalculáveis. Hoje a estrutura conta com banheiros femininos, fraudário, mictórios, chuveirões e banheiro adaptado. Não adianta tentarem tirar o mérito desta obra. Quem é Franciscano e frequentador do balneário reconhece a qualidade e importância do serviço realizado.

Agradecemos a Secretaria de Meio Ambiente, que arrecadou os recursos para a obra, a única obra Municipal construída com recursos ambientais em toda a história de nossa cidade.
A secretaria de Infraestrutura e a Secretaria de Assistência Social que fez a entrega de mais uma etapa das cestas básicas arrecadadas no Projeto “O povo vai à praça.”

Um novo tempo