OS ATLETAS DO CIAC – CENTRO INTEGRADO DE ARTE E CULTURA, PARTICIPARAM DO SUPER DESAFIO DE BOXE, NA ASSOCIAÇÃO CASTANHALENSE DE BOXE.

postado em: NOTÍCIAS | 0

 Alunos da turma de Boxe do Ciac, participam de campeonato Alunos da turma de Boxe do Ciac, participam de campeonato Alunos da turma de Boxe do Ciac, participam de campeonato Alunos da turma de Boxe do Ciac, participam de campeonato Alunos da turma de Boxe do Ciac, participam de campeonato Alunos da turma de Boxe do Ciac, participam de campeonato Alunos da turma de Boxe do Ciac, participam de campeonato Alunos da turma de Boxe do Ciac, participam de campeonato  Alunos da turma de Boxe do Ciac, participam de campeonato Alunos da turma de Boxe do Ciac, participam de campeonato  Alunos da turma de Boxe do Ciac, participam de campeonato Alunos da turma de Boxe do Ciac, participam de campeonato

Os atletas do CIAC – Centro Integrado de Arte e Cultura, participaram, neste sábado , do super desafio de boxe, na Associação Castanhalense de Boxe.
Os alunos do CIAC conquistaram 12 medalhas, sendo 6 de campeão e 6 de vice. Nos próximos dias, os alunos disputarão a seletiva para o Campeonato Brasileiro.
Os alunos entram para a história de São Francisco do Pará como a primeira equipe de Boxe do município a disputar campeonatos.

#Um novo tempo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *