ATLETAS DE BOXE DO CENTRO INTEGRADO DE ARTE E CULTURA, PARTICIPARAM DA EDIÇÃO ESPECIAL DO EVENTO “NOCAUTE NA VIOLÊNCIA” EM BELÉM DO PARÁ.

A edição especial do evento “Nocaute na violência” aconteceu em homenagem à Marinha do Brasil na Casa de Shows Mormaço, em Belém do Pará.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Marcos Cesar, a coordenadora do CIAC Keila Souza, o Secretário de Esportes Jorge Nobre, além da participação dos atletas do Centro Integrado de Arte e Cultura que trouxeram para o município 3 medalhas de ouro e 2 medalhas de Prata.

As autoridades e convidados foram recebidos pelo Coordenador do Projeto “Nocaute na Violência” o Sr. Zezé Macedo e pelo Comandante do 4° distrito Naval, Edervaldo Teixeira.

Na ocasião, o CIAC ganhou o certificado de agradecimento do Sr Zezé Macedo, o qual é o grande idealizador do Projeto “Nocaute na violência” no Estado do Pará.

Prefeitura de São Francisco do Pará
Um Novo Tempo