De segunda a sexta de 08:00 às 14:00       Av. Barão do Rio Branco 760          (91) 999664759

Nesta segunda-feira (27/05), a Secretaria de Assistência Social, por intermédio do CREAS, e com apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, promoveu a Oficina para o Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes Vítimas ou Testemunhas de Violência.

A referida atividade integra a Campanha Municipal de Enfrentamento a Violência Sexual Infantojuvenil desenvolvida no decorrer do mês de Maio, e foi conduzida pela Técnica de Serviço Social, Sra. Heleuzes Sarraf.

Seguindo a programação da campanha do 18 de Maio, amanhã 29/05, será dia da nossa Blitz Educativa com Panfletagem e Adesivação de veículos no trevo do km 92.

Vem com a gente e ajude na proteção de nossas crianças e adolescentes.

Os comentários estão fechados.