O Prefeito Professor Marcos esteve acompanhado da Secretária de Saúde e da diretora da Sespa, fazendo uma vistoria na Centro especial de saúde de São Francisco do Pará, a fim de ver o andamento das mudanças no espaço físico da unidade de saúde que está passando por melhoria para melhor atender a comunidade.

Na gestão do então Prefeito este espaço já passou por diversas melhorias, desde a revitalização geral, aquisição de equipamentos para o laboratório municipal, aparelho de ultrassonografia, nova ambulância e por inserir diversas especialidades médicas a disposição da população.
No entanto, com o aumento do número de pacientes que diariamente procuram atendimentos, houve a necessidade de algumas adequações na estrutura física da unidade para melhor atender a todos.
Também foi feita uma discussão sobre as medidas efetivas de enfrentamento ao aumento de casos da Covid-19 em nossa cidade, o município adquiriu recentemente cerca de 1.500 testes rápidos para um diagnóstico da doença e tem disponibilizado as doses da vacina em todas as unidades de saúde do município, no centro e na zona rural, para que não tenhamos um novo surto da pandemia em nossa cidade.
Lembramos a população de usar máscara e álcool em gel, e evitar aglomeração para que juntos possamos deixar nossa cidade cada vez mais segura contra a covid-19.

Prefeitura de São Francisco do Pará