O PREFEITO MARCOS CESAR E A SECRETÁRIA DE SAÚDE PATRICIA CHAVES, PARTICIPARAM DE UMA REUNIÃO NA SESPA, EM BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO.

Nesta quarta (13), cumprindo agenda junto ao Governo do Estado do Pará, o Prefeito Professor Marcos e a Secretária de Saúde Patrícia Chaves estiveram em Belém, na SESPA, reunidos com o Secretário Adjunto de Gestão de Políticas de Saúde, Sr. Sipriano Ferraz Santos Júnior e sua equipe.

Devido o aumento da demanda por realização de exames e cirurgias, foi pleiteado a obtenção de maiores recursos para área da saúde.

Sendo obtido êxito nas solicitações referentes a:

– Exames: mamografia, tomografia, ressonância magnética;
– Cirurgias;
– Melhoria de equipamentos para atendimento na Sespa e possível transformação a unidade básica em um HPP.

Um novo tempo