O Projeto cultural o povo vai a praça 2022, foi um sucesso!

postado em: NOTÍCIAS | 0

1° DIA (25/07): Programação Infantil

 

 

      Na primeira noite do Projeto Cultural o Povo vai a praça, do ano de 2022, foi realizado  um lindo evento voltado para a criançada se divertir de montão!! A programação contou com diversos brinquedos infláveis em frente à praça, apresentações com personagens, interação no palco com o palhaço, brindes e o nosso tradicional concurso de garoto e garota verão mirim!!!

 

2° DIA ( 26/07): Noite dos sons automotivos

       Já na segunda noite do PVP 2022, foi um tremendo sucesso, a tradição das terças-feiras voltou com tudo e movimentou a galera ao som das diversas aparelhagens em frente ao palco central do nosso projeto, todos ligados em uma só sintonia para fazer a galera sair do chão!!! 💥💥🔥🔥
        A noite foi embalada pelos djs: Dj Fabrício, Dj Araújo, Dj Jonas, Dj Mateus e o Deejay Marcos Kaue e finalizamos com o show do MC Dourado que levantou ainda mais galera.
 

3° DIA (27/07): Rock da Rainha, tendo como a atração principal a Cantora Paraense Viviane Batidão

      No 3° dia foi a vez das maravilhosas: Suanny batidão,Thays Neves e para encerrar a noite o Rock da Rainha Viviane Batidão. 

4° DIA ( 28/07):Shows com artistas da região e a atração principal o Cantor Nacional Matheus Fernandes

       Já no quarto dia, realizamos um festão com muito forró, ao som de artista da região e o Maravilho cantor Nacional Matheus Fernandes.

5° DIA (29/07): Ultima noite do festival, com artistas da terra, da região e Cantor Nacional Ávine Vinny e a Manu Batidão

     E para fechar o PVP 2022, organizamos uma programação o incrível, do jeitinho que os paraenses gostam, ao som de bandas da região, artistas da terra, o Cantor Nacional Avine Vinny, e  Manu Batidão, no qual realizaram um show maravilhosos.

Agradecemos a participação de todos!

 

Prefeitura Municipal de São Francisco do Pará

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

Governo do Estado

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.